EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Mulher é morta a facadas pelo namorado após crise de ciúmes em São Vicente

Homem, de 34 anos, foi preso e confessou o crime

Uma mulher, de 36 anos, foi morta a facadas pelo namorado, na madrugada da última quinta-feira (19), em São Vicente. Segundo testemunhas, a motivação para o crime teria sido uma crise de ciúmes.

O caso ocorreu na Rua Alcídes Alves de Carvalho, na Vila Margarida. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Viviane Santos de Freitas estava em uma festa, acompanhada pelo namorado Bruno Simões dos Santos, de 34 anos. 

O casal teria discutido porque ela teria conversado com um outro homem e, quando a vítima se dirigiu ao banheiro, foi seguida pelo rapaz. Ele atacou a mulher no pescoço com uma faca. Segundo relatos de parentes, Santos saiu do banheiro demonstrando frieza após o crime, e calmamente disse para socorrerem Viviane porque ela estava passando mal.

O assassino chegou a ser agredido por outros convidados. A Polícia Militar foi acionada e, ao entrar na residência, encontrou o corpo de Viviane com ferimentos de pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de São Vicente, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Bruno foi preso e confessou o crime. Segundo a SSP, foi solicitada perícia para o local. O caso foi registrado como violência doméstica e feminicídio na Delegacia de São Vicente.

Viviane Santos de Freitas deixa uma filha de 16 anos.

Tudo sobre: