Mulher é capturada após participar de sequestro, tortura e decapitação no Vale do Ribeira

Jovem de 18 anos era namorada de membro de uma organização criminosa envolvida no crime

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/04/21  -  10:14
Outros quatro envolvidos já haviam sido presos em 2020
Outros quatro envolvidos já haviam sido presos em 2020   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma jovem de 18 anos foi capturada na tarde desta quarta-feira (7), em Registro, no Vale do Ribeira. Ela participou do sequestro, tortura e decapitação de um homem no município, em novembro de 2019.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Assim que a vítima foi localizada em uma área rural de Registro, a Polícia Civil passou a investigar os responsáveis pelos crimes. Os policiais descobriram que o homem, de 29 anos, foi morto por uma organização criminosa que atua no Vale do Ribeira.


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro identifcaram quatro suspeitos, de 26, 27, 28 e 30 anos, e os prenderam de forma preventiva em 2020. A jovem presa nesta quarta era namorada de um dos presos (30 anos) quando ela tinha 17 anos e era adolescente.


Os policiais apreenderam a jovem em uma clínica para dependentes químicos, em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo. Por ser menor de idade na época do crime, ela foi encaminhada à Fundação Casa.


Logo A Tribuna
Newsletter