Mulher é capturada após participar de sequestro, tortura e decapitação no Vale do Ribeira

Jovem de 18 anos era namorada de membro de uma organização criminosa envolvida no crime

Uma jovem de 18 anos foi capturada na tarde desta quarta-feira (7), em Registro, no Vale do Ribeira. Ela participou do sequestro, tortura e decapitação de um homem no município, em novembro de 2019.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Assim que a vítima foi localizada em uma área rural de Registro, a Polícia Civil passou a investigar os responsáveis pelos crimes. Os policiais descobriram que o homem, de 29 anos, foi morto por uma organização criminosa que atua no Vale do Ribeira.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro identifcaram quatro suspeitos, de 26, 27, 28 e 30 anos, e os prenderam de forma preventiva em 2020. A jovem presa nesta quarta era namorada de um dos presos (30 anos) quando ela tinha 17 anos e era adolescente.

Os policiais apreenderam a jovem em uma clínica para dependentes químicos, em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo. Por ser menor de idade na época do crime, ela foi encaminhada à Fundação Casa.

Tudo sobre: