EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

13 de Julho de 2020

Motorista perde controle e derruba mureta da Ponte dos Barreiros

Acidente ocorreu por volta das 2h15 deste domingo (28). Testemunhas afirmam que o o veículo que estava em alta velocidade e o motorista embriagado

Um motorista de 34 anos perdeu o controle do carro e colidiu contra a mureta de bloqueio da Ponte dos Barreiros, no sentido ao centro de São Vicente. O acidente ocorreu por volta das 2h15 deste domingo (28). A suspeita é que o condutor estaria embriagado. 

A ocorrência foi realizada por equipes da Polícia Militar. Moradores da Área Continental de São Vicente se assustaram com a cena de destruíção no local, e gravaram vídeos que monstram o impacto da colisão.

Conforme relato de testemunhas, o veículo que estava em alta velocidade momentos antes de o motorista perder o controle. Ele também atingiu dois alambrados que separam faixa de pedestres e de ciclistas.  

De acordo com a prefeitura de São Vicente, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal (antigo Crei), local no qual recebeu atendimento médico. 

Ainda conforme o poder público vicentino, o paciente estava consciente, porém com sinais de confusão mental. Até o começo da tarde deste domingo, seguia internado  para a realização de exames.   

A administração de São Vicente afirma que equipes realizaram a limpeza do local e a recolocação do bloqueio atingido. 

Tudo sobre: