Motorista de aplicativo faz ameaça brutal e estupra estudante em Santos

Criminoso estava armado com faca e revólver e ameaçou atirar na vítima caso ela fugisse

Por: ATribuna.com.br  -  02/08/21  -  12:22
 Indivíduo ainda subtraiu o chip do celular da vítima. Caso segue sendo investigado
Indivíduo ainda subtraiu o chip do celular da vítima. Caso segue sendo investigado   Foto: Irandy Ribas/AT

Uma estudante de 19 anos foi estuprada e ameaçada de forma brutal por um motorista de aplicativo em Santos, no litoral de São Paulo, na noite do último sábado (31). O autor dos abusos estava armado com uma faca e revólver e exigiu que a vítima entrasse no veículo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima esperava o namorado, no Centro de Santos, por volta das 23h, quando um veículo prata parou nas proximidades. A vítima notou que o motorista se tratava de um conhecido, já tendo realizado corridas para sua família.


Ainda segundo o boletim, o suspeito disse para a jovem que "arrancaria seu olho" caso ela não entrasse no veículo. Em seguida, a vítima entrou no carro, momento em que o agressor exibiu uma faca e revólver, afirmando que atiraria na jovem se ela tentasse fugir.


O suspeito prosseguiu até uma rua escura, onde estacionou o carro e praticou o ato sexual contra a jovem. Chorando, ela foi deixada no bairro Quarentenário, em São Vicente. O motorista ainda exigiu a entrega do telefone celular, e a jovem acabou entregando o chip.


O caso foi registrado como estupro e roubo na Delegacia Sede de São Vicente e vai ser encaminhado para o 1º DP de Santos, que prosseguirá com as investigações. A Polícia Civil trabalha para identificar e prender o autor dos abusos.


Logo A Tribuna
Newsletter