Motorista com CNH vencida há mais de dez anos se envolve em atropelamento em Praia Grande

Idoso de 72 anos conduzia o veículo que atingiu uma moto em um cruzamento no bairro Aviação

Por: ATribuna.com.br  -  18/05/21  -  17:13
 Condutor disse à PM que não foi possível reduzir a velocidade à tempo de evitar o acidente
Condutor disse à PM que não foi possível reduzir a velocidade à tempo de evitar o acidente   Foto: Renan Fiuza/TV Tribuna

Um idoso de 72 anos que dirigia com a CNH vencida desde 2010 se envolveu em um acidente na segunda-feira (17), em Praia Grande, no bairro Aviação. A vítima, um motociclista de 62 anos, foi atingida pelo automóvel em um cruzamento e precisou ser hospitalizado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o motociclista sendo socorrido e levado para o Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu internado para realização de cirurgia.


O idoso de 72 anos disse à Polícia Militar que trafegava pela Rua Virginia Ramos quando, em um cruzamento, uma motocicleta passou em sua frente, não sendo possível reagir a tempo de evitar a batida.


Ao consultar os dados do motorista, os policiais descobriram que o mesmo estava com a habilitação vencida desde 2010. A moto envolvida no acidente foi apreendida e levada ao pátio municipal de Praia Grande, devido ao não comparecimento de familiares da vítima.


O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande como lesão corporal culposa e direção sem habilitação.


Logo A Tribuna
Newsletter