O motorista do veículo ficou ferido (Abner Reis/TV Tribuna) Um acidente envolvendo um carro de passeio aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), no Centro de Santos. De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade, o motorista bateu o carro após perder o controle do veículo. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O carro colidiu em um poste de pedestres na esquina entre a Avenida São Francisco e a Rua Itororó. Esse poste sinaliza quando os pedestres podem atravessar a rua pela faixa de pedestres. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do acidente e levou o motorista do veículo à Santa Casa de Santos. A Tribuna entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para solicitar mais informações, e aguarda retorno.