Motorista é preso transportando mais de 43 kg de cocaína em Guarujá

Homem de 36 anos foi preso por policiais do 1º DEIC na noite de sábado (10) no bairro Jardim São Manoel

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/04/21  -  18:22
Atualizado em 11/04/21 - 19:07
40 tabletes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil
40 tabletes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso transportando mais de 43 quilos de cocaína em Guarujá, na noite de sábado (10). A droga, que foi apreendida, serviria para abastecer pontos de tráfico da Baixada Santista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Deic tomaram conhecimento, através de série de investigações, de que um caminhão carregado com cocaína estaria trafegando em Guarujá.


O veículo foi identificado e os policiais se dirigiram até o bairro Jardim São Manoel, onde deram ordem de parada para o motorista.


Durante revista dentro do veículo, foram encontrados 40 tabletes de cocaína, que estavam escondidos entre a carga com fardos de papeis.


O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a delegacia de Guarujá. Os mais de 43 kg de cocaína foram apreendidos e será utilizado como informações para demais diligências em curso.


Logo A Tribuna
Newsletter