Motoqueiro desconhecido incendeia carro em Santos; Veja o vídeo

O dono do veículo não tem ideia do que pode ter motivado o crime

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  26/11/20  -  13:15

Um motociclista não identificado ateou fogo em um Renault Sandero. No momento do atentado incendiário, às 21h09 de terça-feira (24), conforme a filmagem de uma câmera de segurança, o carro estava estacionado na Rua Saturnino de Brito, no Marapé, em Santos. O dono do veículo não tem ideia do que pode ter motivado o crime.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O desconhecido é alto e usava capacete preto. Ele parou uma moto de grande porte, com baú na traseira, atrás do Sandero. Em seguida, desceu e despejou no automóvel um líquido, provavelmente gasolina, que trazia em uma embalagem. Por fim, retornou à moto, a parou no lado esquerdo do carro, riscou um fósforo, acelerou e fugiu.


A ação criminosa durou 38 segundos e chamou a atenção pela frieza do incendiário, que demonstrou experiência. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas as chamas foram debeladas antes por moradores da rua. O fogo atingiu a pintura e derreteu partes plásticas do Sandero, que está no seguro. Policiais do 2º DP investigam o caso.


Motoqueiro desconhecido incendeia carro em Santos
Motoqueiro desconhecido incendeia carro em Santos   Foto: Reprodução

Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter