Motoboy é baleado 6 vezes por suposto crime passional em Itanhaém

Dois homens, não identificados, invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos. Motoboy foi socorrido e está internado. Até o momento, ninguém foi preso

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  23/08/19  -  22:11
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém   Foto: Mariane Rossi/G1

Dois homens são acusados de invadir a casa de um motoboy em Itanhaém, por volta das 4h30 desta sexta-feira (23), e tentar matá-lo a tiros. A suposta causa do crime é passional. Os suspeitos estão foragidos.


Baleado seis vezes, o homem de 33 anos foi atingido no rosto, na nuca e no braço direito. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente quando policiais militares chegaram à sua casa.


A vítima foi atendida inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, sendo transferida ao Hospital Municipal Irmã Dulce, em Praia Grande, onde permanece internada. Um vizinho do motoboy foi quem acionou os PMs. Ele foi encontrado pelos policiais ferido na cama de sua casa, localizada na Rua Orminda Carneiro Dohnal, no bairro Corumbá.


De acordo com o motoboy, na tarde de quinta-feira (22), por causa de sua namorada, ele se desentendeu com um homem que apenas soube identificar pelo prenome de “Ronaldo”.


Durante a madrugada, ainda conforme a vítima, ele teve a casa invadida por Ronaldo, que portava arma de fogo e disparou várias vezes na direção dela. O autor dos tiros estava acompanhado de outro homem, apelidado por “Neguinho”. Enquanto ouviam esse relato da vítima, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles também conversaram com a namorada do motoboy.


A mulher confirmou que o namorado se desentendeu com Ronaldo, durante a tarde, por causa de “ciúme” dela. O delegado Rodrigo Saretta Veríssimo, da Delegacia Seccional de Itanhaém, registrou a tentativa de homicídio.


Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce
Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce   Foto: Arquivo/Nirley Sena/AT

Logo A Tribuna
Newsletter