Morador de Santos tem moto levada por bandidos ao subir para apartamento em São Vicente; VÍDEO

'Furto-relâmpago' ocorreu em menos de três minutos e foi registrado por câmeras de segurança

Por: ATribuna.com.br  -  29/03/24  -  08:08
Atualizado em 29/03/24 - 08:10
Bandidos quebraram cadeado e forçaram a ignição da moto
Bandidos quebraram cadeado e forçaram a ignição da moto   Foto: Reprodução

Um morador de Santos, de 28 anos, teve a moto furtada após estacioná-la para ir ao apartamento da namorada, localizado na Rua Floriano Peixoto, no bairro Boa Vista, em São Vicente, na última terça-feira (26), por volta das 20h35. A ação dos bandidos, que durou pouco menos de três minutos, foi registrada por câmeras de segurança (Veja no vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ele tinha subido ao apartamento da namorada apenas para buscar pertences e, quando olhou pela janela, viu que a moto, uma Honda CB 500, tinha desaparecido. “A moto estava com cadeado no freio a disco, eles quebraram e forçaram a ignição para ligar”, conta.


À reportagem de A Tribuna, a namorada da vítima, de 22 anos, e que também preferiu não se identificar, contou que toda a ação durou enquanto o homem colocava os pertences na mochila. Segundo ela, a moto é o único veículo que ele tem para ir ao trabalho.


“Agora é erguer a cabeça, esperar para ver se acham a moto e correr atrás do prejuízo”, desabafou a vítima. Após o crime, ele registrou um boletim de ocorrência através da Delegacia Eletrônica. Conforme a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o caso foi encaminhado para a Delegacia de São Vicente, onde será investigado pela Polícia Civil.



Logo A Tribuna
Newsletter