Mistério: Homem é atacado a facadas enquanto dormia no litoral de SP

Ferido no pescoço, rosto e peito, ele foi levado ao pronto-socorro por uma equipe do Samu, mas não corre risco de morte

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  20/11/20  -  10:40
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Carlos Kleise Caetano dos Santos, de 28 anos, foi atacado a facadas enquanto dormia em sua casa, em Guaratuba, Bertioga, na madrugada de quinta-feira (19).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Ferido no pescoço, rosto e peito, o jovem foi levado ao pronto-socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não corre risco de morte.


O rapaz apontou um cunhado como o autor dos golpes, mas o acusado negou a tentativa de homicídio e foi liberado por falta de provas.


O cunhado mora em uma casa vizinha à da vítima. Mesmo sendo acusado por Carlos, ele permaneceu no local até a chegada de policiais militares.


Os PMs não acharam a faca usada no crime e nem localizaram eventuais testemunhas. Eles foram acionados por telefone pela avó de Carlos, que nada presenciou.


De acordo com a mulher, de 68 anos, ela escutou gritos de socorro do neto, mas não viu mais ninguém além dele.


A avó também contou que o neto tem passagens por tráfico e furto, sendo desafeto do cunhado que acusou e de outras pessoas.


Logo A Tribuna
Newsletter