Menor é apreendido com quase 20 kg de drogas em Registro

Entorpecentes seriam vendidos nas cidades do litoral sul. Adolescente preparava e armazenava as drogas

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  10:45
Policiais apreenderam mais de 16 quilos de maconha e 844 pinos com cocaína
Policiais apreenderam mais de 16 quilos de maconha e 844 pinos com cocaína   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) surpreenderam um adolescente (17 anos) em Registro, no Vale do Ribeira, preparando e armazenando as drogas que seriam vendidas para cidades do litoral sul. A Delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (10), ao mandado de busca e apreensão numa residência, apontada pela investigação, como local utilizado para embalar as drogas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os investigadores tinham informações que dentro da casa, localizada no Jardim Virginia, eram armazenadas parte dos entorpecentes, sendo apurada nas diligências de campo que haviam drogas escondidas dentro de tambores enterrados na mata próxima a residência.


No imóvel e em tambores, os policiais apreenderam mais de 16 quilos de maconha distribuídas em porções e tabletes (total 16.502,92 gramas) e 844 pinos com cocaína (940,68 gramas). Além das drogas, os agentes recolheram 900 eppendorfs vazios, facas para cortar as drogas, milhares de sacolas plásticas utilizadas no embalo dos entorpecentes e 2 balanças de precisão.


O adolescente foi ouvido e confessou o crime. Após a lavratura do auto de apreensão, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa e irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter