Menina de dois anos é atingida por bala perdida em Peruíbe

Durante uma troca de tiros, a criança foi ferida no rosto e está internada na UTI da Santa Casa de Santos

Por: De A Tribuna On-line  -  13/02/19  -  11:45
A criança estava no carro com a mãe e o pai, e passavam pelo local do incidente
A criança estava no carro com a mãe e o pai, e passavam pelo local do incidente   Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Uma menina de dois anos foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros, na noite da última terça feira (12), em Peruíbe. A criança estava no carro com os familiares quando foi atingida no rosto.


Segundo informações da Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu após bandidos tentarem assaltar uma família que chegava em casa, por volta das 20h, no bairro Caraguava. Sem conseguir roubar objetos de valores, os assaltantes levaram o carro da família. Um dos familiares pegou a moto e foi atrás dos bandidos na tentativa de recuperar o carro.


Um policial a paisana que estava voltando do serviço de carro percebeu a estranha movimentação e agiu indo atrás dos bandidos. Durante a perseguição, ocorreu a troca de tiros. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a criança estava no carro com a mãe e o pai e passava pelo local do incidente. No cruzamento das Ruas Marília e Padre Vitalino, o tiro atingiu o pará-brisa do carro, acertando o rosto da criança.


O veículo roubado caiu em uma vala e os bandidos conseguiram escapar por uma região de mata. A menina Hillary Souza Valadares foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe pela família, e depois transferida para Santa Casa de Santos.


De acordo com a assessoria do Hospital, equipes estão mobilizadas no atendimento da criança que está em estado grave e internada na UTI.


Logo A Tribuna
Newsletter