EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

10 de Agosto de 2020

Menina de 12 anos liga para a PM após estupro e suspeito é preso

Garota denunciou abusador após ele fugir do local onde a forçou a ter relações

Uma garota de 12 anos denunciou o próprio estuprador após ser vítima do crime em Iguape, no Litoral Sul. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou ter estuprado a menina após a abordagem, quando fugia para Ilha Comprida. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Iguape.

A PM foi acionada pela menina logo após o suspeito fugir do local, no bairro Rocio. Ela relatou o ocorrido e descreveu o agressor, que fugiu em um carro vermelho. Com as características do homem, a polícia conseguiu identificá-lo em um pedágio de Ilha Comprida. 

A polícia informou para ATribuna.com.br que o suspeito negou o crime no início, mas acabou confessando ter estuprado a menina. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido à Cadeia Pública, onde está à disposição da Justiça.

Após prestar depoimento, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito e atendimento médico. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Iguape e a Polícia Civil investiga se há outras vítimas do suspeito na cidade.

Tudo sobre: