Mecânico foragido é preso após ser chamado para consertar caminhão em SP

Ele tinha mandado de prisão por não ter pago pensão alimentícia. Dono do veículo segue na busca de outro profissional

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/12/20  -  20:23
Mecânico disse que tinha conhecimento do processo, mas não do mandado de prisão
Mecânico disse que tinha conhecimento do processo, mas não do mandado de prisão   Foto: Reprodução/Pixabay

Um mecânico de 58 anos foi preso nesta segunda-feira (28) em Registro, no Vale do Ribeira, após ser chamado para consertar um caminhão com irregularidades de trânsito. Ele tinha um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta das 12h40, no km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, o proprietário de um caminhão, que estava retido no pátio da Polícia Rodoviária Federal, apresentou um mecânico que seria o responsável por sanar os problemas do veículo. Segundo a PRF, o caminhão estava com suspensão elevada e pneus lisos.


Durante as consultas aos sistemas da PRF, os policiais constataram que o mecânico tinha um mandado de prisão expedido em novembro deste ano, pela Justiça Estadual de São Paulo. Questionado, ele disse que sabia do processo, mas não do mandado.


Após a captura ser registrada, o mecânico foi levado para o sistema carcerário da região. O dono do caminhão segue em busca de um mecânico para regularizar o veículo.


Logo A Tribuna
Newsletter