Marido enforca mulher dormindo, foge em ônibus e é capturado pela polícia no Vale do Ribeira

Acusado de feminicídio prestou depoimento e confessou o crime

Por: ATribuna.com.br  -  26/03/24  -  15:11
Homem tentava fugir para Curitiba em ônibus de turismo
Homem tentava fugir para Curitiba em ônibus de turismo   Foto: Divulgação/ SSP/ Arquivo pessoal

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (25) um homem de 32 anos que estava tentando fugir após matar a esposa em Uberlândia, em Minas Gerais. Ele foi detido pelos policiais dentro de um ônibus de turismo, que tinha como destino Curitiba, na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no Vale do Ribeira.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Segundo informações da Polícia Civil, o homem é suspeito de matar a mulher, Kerolin Dini, de 35 anos. Conforme a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o corpo dela foi encontrado em uma casa no bairro Santa Mônica, em Uberlândia, nesta segunda-feira (25). A vítima tinha marcas de agressão e enforcamento. Por conta do estado do cadáver, a Polícia acredita que Kerolin tenha sido morta há cerca de dois dias.


Após ser detido, o homem prestou depoimento à Polícia e confessou o crime. Ele afirmou que vivia há seis meses com a vítima. Também contou que os dois teriam brigado devido a ciúmes dela por causa de uma ex-mulher dele. Depois, ele aguardou Kerolin dormir e a enforcou.


Ao amanhecer, o homem procurou um amigo e pediu dinheiro emprestado. Com o valor, pegou um ônibus para Itumbiara, em Goiás, e de lá embarcou em outro ônibus com destino a Curitiba.


Com essas informações, a Polícia Militar de Minas Gerais entrou em contato com a Polícia Militar de São Paulo, pedindo que interceptasse o veículo. Após ser localizado dentro do ônibus, o homem foi preso em flagrante por feminicídio e, depois, encaminhado para a cadeia de Registro, onde passará por audiência de custódia


Logo A Tribuna
Newsletter