Mais de 2 Kg de maconha são encontrados próximo à penitenciária de Mongaguá

Droga estava dividida em 10 embalagens e foi localizada na manhã desta sexta-feira (30). Ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  30/11/18  -  14:01
  Foto: Divulgação/SAP

Pelo menos 2,4 kg de maconha foram encontrados embalados, e divididos em várias porções, nos arredores do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, na manhã desta sexta-feira (30). O entorpecente foi achado durante patrulhamento de rotina do lado externo da unidade. Ninguém foi preso.


Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o flagrante foi feito por volta das 6h. Agentes realizavam vistorias nas áreas externas do CPP, quando, em um determinado trecho, encontraram 10 invólucros com a erva.


Todos eles tinham tamanhos e formas diversoss, e foram achados dentro de uma sacola plástica. No total, havia 2,455 quilos do entorpecente, que foi apreendido pelos funcionários da unidade.


A sacola foi encaminhada para a Delegacia Sede de Mongaguá, onde foi registrado boletim de ocorrência. A direção do CPP também comunicou a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório. Nenhum responsável pela droga foi identificado ou preso.


Mais de 2 kg de maconha foram apreendidos nesta sexta-feira (30), em Mongaguá
Mais de 2 kg de maconha foram apreendidos nesta sexta-feira (30), em Mongaguá   Foto: Divulgação/SAP

Logo A Tribuna
Newsletter