Mãe de cantor gospel morre após ser agredida com uma barra de ferro na porta de igreja

Odete Rosalina Machado da Costa era pastora no templo onde foi morta

Por: ATribuna.com.br  -  15/01/22  -  18:30
Mãe do cantor Gospel Denilo Marçal, Odete Rosalina foi morta na sexta-feira (14), em Goiânia
Mãe do cantor Gospel Denilo Marçal, Odete Rosalina foi morta na sexta-feira (14), em Goiânia   Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do cantor gospel Delino Marçal, Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta após ser agredida na porta de uma igreja, na sexta-feira (14), em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime foi preso em flagrante após invadir o local, brigar com um homem e agredir Odete com uma barra de ferro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Ainda segundo as autoridades, a vítima, além de ser mãe do músico, reconhecido como um dos principais artistas do gênero, era pastora na própria igreja onde acabou sendo morta.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Odete não resistiu aos ferimentos. A polícia afirma também que, após agredir a mulher, o suspeito fugiu e começou a atirar pedras em um ônibus.


Em suas redes sociais, Delino Marçal publicou uma mensagem de despedida para sua mãe. No texto, destacou que a morte aconteceu da forma que não deseja para ninguém e que “contou sua história de amor por Jesus” em cada canto do Brasil.


“Te dei flores em vida, fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade, não de remorso. Tirou sua vida, não seu legado”, publicou o músico. “Está doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada! Nada que eu disser [vai] descrever o amor que sentimos por você. Um até breve, meu amor.”


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter