Ladrões 'trapalhões' se assustam com alarme e têm furto frustrado em São Vicente; VÍDEO

Dupla tentou invadir um prédio na noite desta segunda-feira (25), na Vila Fátima

Por: ATribuna.com.br  -  26/10/21  -  08:37
Atualizado em 26/10/21 - 08:41
 Os dois suspeitos correram do local sem levar nada graças ao disparo do alarme
Os dois suspeitos correram do local sem levar nada graças ao disparo do alarme   Foto: Arquivo Pessoal

Um alarme salvou moradores de um prédio na Rua Stelio Machado, na Vila Fátima, em São Vicente, de um possível furto na noite desta segunda-feira (25).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Um morador do prédio, que pediu para não ser identificado, enviou um vídeo para a redação de A Tribunaem que é possível ver os dois homens se aproximando do prédio. Um deles fica observando do lado de fora, enquanto o outro utiliza a lixeira na calçada para pular o muro e entrar na garagem do condomínio.


O alarme dispara no momento em que o indivíduo invade o imóvel. Assustados, ambos deixam o local de forma desesperada e sem levar nenhum bem. (veja no vídeo abaixo):



Balanço da violência
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em 2021, até o mês de agosto, as forças de segurança prenderam na Baixada Santista 7.215 criminosos, e retiraram 593 armas ilegais das ruas da região.


Já para casos de latrocínio (roubo seguido de morte) e vítimas, os índices são os menores da série, desde 2010. "Na área do Deinter-6, que abrande a região da Baixada Santista, no mesmo período, há quatro registros e quatro vítimas, ante a nove e 11, respectivamente, nos primeiros oito meses de 2020”, diz a SSP.


Logo A Tribuna
Newsletter