Ladrões são presos após roubarem casal e serem monitorados por câmeras no Litoral de SP

Central de monitoramento conseguiu rastrear carro dos bandidos até o destino final

Por: ATribuna.com.br  -  02/04/24  -  07:56
Após rastrear o carro dos criminosos pelas imagens das câmeras de segurança, a Central informou a localização dos bandidos à Polícia Militar
Após rastrear o carro dos criminosos pelas imagens das câmeras de segurança, a Central informou a localização dos bandidos à Polícia Militar   Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Três ladrões foram presos após roubarem um casal que passava pela Rua Augusto Ribeiro Pacheco, no Jardim Raphael, em Bertioga, Litoral de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (28). A prisão dos criminosos foi feita após as câmeras de segurança do Centro Operacional de Imagens (Coibe) localizarem o veículo utilizado por eles, os rastreando até o destino final.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com a Prefeitura de Bertioga, os criminosos estavam em um carro quando abordaram o casal. Os ladrões roubaram celulares e objetos pessoais das vítimas. Eles ainda tentaram levar a motocicleta, mas não tiveram sucesso graças a um dispositivo de segurança do veículo.


Após a Polícia Militar (PM) relatar a ocorrência ao Coibe, a busca pelo veículo foi iniciada. A central conseguiu monitorar a movimentação do carro dos criminosos até seu destino final, no Jardim Ana Paula. A localização foi informada à PM, que foi até o local, prendeu os suspeitos e apreendeu o veículo utilizado por eles.


Tanto os ladrões como o carro foram levados à Delegacia Seccional, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter