Ladrões invadem casa abandonada e fazem buraco na parede para assaltar agência bancária em Santos

Alvo do criminosos foi uma agência do Banco do Brasil, localizada no Gonzaga

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/03/21  -  23:51
Agência deve retomar atendimento na terça-feira
Agência deve retomar atendimento na terça-feira   Foto: Matheus Tagé/AT

Ladrões invadiram uma casa abandonada e fizeram um buraco em uma parede para conseguir furtar o cofre uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada no bairro Gonzaga, em Santos. As informações são da TV Tribuna.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 17h30 do domingo (7). A agência fica localizada na esquina da Avenida General Francisco Glicério e Rua Bahia. Os bandidos invadiram uma casa abandonada na Avenida Costa para poder ter acesso ao local. 


O imóvel invadido pelos criminosos fica na altura dos fundos da agência do BB. Eles entraram no local e desceram por uma escada que leva até os fundos da casa. Depois, pularam um muro para uma outra casa, que também está abandonada, e fizeram um buraco na parede onde fica o cofre.


Os ladrões levaram, no total, R$ 90 mil, 18 mil Dólares e 21 mil Euros. A agência bancária permaneceu fechada nesta segunda-feira (8). A previsão é que ela volte a operar na terça-feira (9). O caso é investigado pelo 7º DP de Santos. 


Casa abandonada que foi invadida por criminosos para terem acesso ao banco
Casa abandonada que foi invadida por criminosos para terem acesso ao banco   Foto: Matheus Tagé/AT

Logo A Tribuna
Newsletter