Ladrões disfarçados de agentes do GAECO assaltam casa no Boqueirão em Santos; VÍDEO

Quatro homens apresentaram falso mandado de busca e apreensão, invadiram uma residência e levaram bens dos moradores

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/03/21  -  10:32
Homens apresentaram falso mandado de busca e apreensão
Homens apresentaram falso mandado de busca e apreensão   Foto: Reprodução

Três homens (de 70, 65 e 29 anos) foram vítimas de um assalto efetuado por indivíduos disfarçados de agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo). Os criminosos utilizaram um falso mandado de busca e apreensão. O crime aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (9), na Rua Liberdade, bairro Boqueirão, em Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um assalto em andamento e, quando chegou ao local, as vítimas relataram que quatro homens entraram na residência se identificando como agentes do Gaeco. Dentro da residência, os criminosos fizeram uma varredura, e levaram uma arma de fogo e mais $4.000.


Diligências foram feitas ao redor do bairro, e um carro com a placa adulterada foi apreendido. Foi requisitada perícia ao local, e o caso registrado como furto qualificado pelo 3º DP de Santos.


Homens apresentaram falso mandado de busca e apreensão
Homens apresentaram falso mandado de busca e apreensão   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter