Ladrão pratica onda de invasões em prédios de Santos e leva até cadeiras de praia; VÍDEO

Crimes ocorrem em plena luz do dia e assustam moradores da Aparecida

Por: ATribuna.com.br  -  09/04/24  -  06:36
Atualizado em 09/04/24 - 06:37
Furtos costumam durar menos de cinco minutos
Furtos costumam durar menos de cinco minutos   Foto: Arquivo Pessoal

Prédios localizados na Avenida Coronel Joaquim Montenegro, no bairro da Aparecida, em Santos, têm sofrido com invasões e furtos em plena luz do dia, os quais, segundo um morador que preferiu não se identificar, são praticados pelo mesmo homem. Na manhã da última sexta-feira (5), o suspeito teria invadido ao menos dois prédios vizinhos; em um, ele não conseguiu furtar nada, mas, do outro, ele saiu com uma bicicleta e cadeiras de praia. (Veja no vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O mesmo morador afirma que, no dia 28 de março, o ladrão invadiu o prédio onde vive e furtou sua bicicleta. Para fazer a invasão, o homem utilizou um cartão para conseguir forçar a entrada no edifício. “Ele conseguiu abrir o portão com muita facilidade”, diz o morador, que contou ter ficado surpreso quando viu as imagens das câmeras de segurança.


“Ele entrou no prédio por volta das 14h27, e saiu por volta das 14h30, foi super rápido. A garagem estava fechada, e nunca coloquei corrente na bicicleta porque achava desnecessário, já que estava dentro da minha garagem”, diz.


À Reportagem, a vítima do furto disse que registrou o boletim de ocorrência através da Delegacia Eletrônica, de forma a possibilitar a investigação do caso pela Polícia Civil.



Na última sexta-feira (5), homem furtou mais uma bicicleta e cadeiras de praia
Na última sexta-feira (5), homem furtou mais uma bicicleta e cadeiras de praia   Foto: Arquivo Pessoal

Logo A Tribuna
Newsletter