Ladrão é morto por policiais da Rota após assaltar motorista de aplicativo em São Vicente

Caso ocorreu na manhã deste domingo (20) no Parque Bitaru. Bandido roubou o celular da vítima antes de ser atingido na troca de tiros com a polícia

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/01/21  -  21:40

Um ladrão foi morto após confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) em São Vicente, na manhã deste domingo (31). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações iniciais da Polícia Militar, viaturas foram acionadas por volta das 11h para uma ocorrência de assalto na Rua Síria, no Parque Bitaru. O criminoso assaltou um motorista de aplicativo e fugido após a presença de policiais da Rota. A Polícia Civil confirmou que ele levou o celular da vítima.


Durante a fuga, o ladrão efetuou disparos contra a polícia, que revidou em sequência. Na troca de tiros, o ladrão foi atingido. Viaturas da polícia o levaram para o hospital.


Caso ocorreu na manhã deste domingo (31) no Parque Bitaru, em São Vicente
Caso ocorreu na manhã deste domingo (31) no Parque Bitaru, em São Vicente   Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde (Sesau) de São Vicente informou que o homem, que aparentava ter 35 anos, deu entrada no Hospital Municipal de 12h30 já sem vida. O corpo foi enviado para o Insituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para os trâmites legais.


O celular foi devolvido a vítima e o caso foi apresentado na Delegacia de São Vicente.


Pessoas com desconforto respiratório são encaminhadas para a sala de emergência da unidade
Pessoas com desconforto respiratório são encaminhadas para a sala de emergência da unidade   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Logo A Tribuna
Newsletter