Ladrão de bicicleta é espancado por moradores antes de ser preso pela GCM em Santos

Homem havia furtado bicicleta avaliada em R$ 800

Por: ATribuna.com.br  -  14/10/23  -  06:56
Homem foi preso em flagrante por furto de bicicleta em Santos
Homem foi preso em flagrante por furto de bicicleta em Santos   Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

Um ladrão foi espancado por pessoas que passavam pela Rua Antônio Bento, na Vila Mathias, em Santos. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (10), após ele ter furtado uma bicicleta avaliada em R$ 800 no local. O criminoso foi socorrido e preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Os agentes estavam realizando patrulhamento no bairro, quando algumas pessoas informaram que havia um homem em fuga. Com isso, os guardas saíram em buscas para tentar capturá-lo, e encontraram o ladrão sendo espancado por algumas pessoas, que fugiram com a chegada da viatura.


Os guardas foram informados que o homem havia estourado a corrente de uma bicicleta de cor prata, que estava presa em um poste de sinalização, na esquina da Avenida Ana Costa e com a Rua Almeida de Morais. Quando estava saindo com o veículo, o homem foi visto pela funcionária de uma farmácia. Ela gritou por ajuda, fazendo com que o criminoso se assustasse e fugisse com a bicicleta.


O ladrão foi detido pela GCM e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Depois, ele foi encaminhado para o 2º Distrito Policial (DP), onde ficou detido por furto. A bicicleta foi entregue à vítima.


Logo A Tribuna
Newsletter