Ladrão é preso por atirar na cabeça de vendedor após fingir interesse em óculos em Praia Grande

Vítima havia anunciado o produto pela internet

Por: ATribuna.com.br  -  09/04/24  -  20:09
Atualizado em 09/04/24 - 20:18
O homem foi preso pelos agentes do 2º Distrito Policial de Praia Grande
O homem foi preso pelos agentes do 2º Distrito Policial de Praia Grande   Foto: Divulgação/ SSP-SP

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (9) em Praia Grande. O criminoso era procurado por uma tentativa de latrocínio, ocorrida em 27 de outubro de 2023, no bairro Guilhermina. Agentes do 2º Distrito Policial (DP) realizaram a captura do bandido.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O criminoso havia entrado em contato com a vítima alegando ter interesse em comprar os óculos de sol anunciados nas redes sociais. Após combinar o encontro para a entrega do produto, a vítima foi surpreendida pelo homem e um comparsa, que anunciaram o roubo, desferindo um disparo de arma de fogo contra a cabeça do vendedor.


A vítima, após ficar internada por cinco dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conseguiu se recuperar da agressão sofrida. A investigação identificou o suspeito e o local onde ele residia.


De posse de mandado de busca e apreensão, os investigadores entraram no imóvel do bandido, no bairro Tude Bastos, e deram cumprimento à prisão temporária expedida. O homem foi, posteriormente, levado para o sistema penitenciário.


Logo A Tribuna
Newsletter