Ladrão arromba casa, se esconde embaixo da cama e acaba preso no litoral de SP

Indivíduo tentou furtar eletrônicos e chegou a quebrar os vidros do banheiro

Por: ATribuna.com.br  -  30/10/21  -  21:55
 Homem é preso no litoral de SP por furto. Aparelhos eletrônicos foram recuperados
Homem é preso no litoral de SP por furto. Aparelhos eletrônicos foram recuperados   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um ajudante geral, de 37 anos, foi preso em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (30), depois de invadir uma residência e tentar furtar diversos bens. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado escondido embaixo de uma cama.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior se dirigiram até o imóvel, localizado na Avenida Capitão Afonso Tessitore, no bairro Jequitiba, para averiguar denúncia de furto em andamento.


Ao chegarem no local, os agentes constataram que o indivíduo teria entrado no imóvel por meio da residência vizinha, que estava com o portão arrombado. No corredor, os PMs encontraram uma sacola plástica contendo alguns objetos, além de uma escada de alumínio retrátil.


A prisão ocorreu por volta de 1h. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito se escondeu embaixo de uma cama, mas foi encontrado e detido. Foram apreendidos um aparelho de DVD, conversores digitais, cabos de rede elétrica e uma escada retrátil de alumínio.


Questionado pela PM, o indivíduo confessou ter estourado o portão do imóvel e o vidro do banheiro para tentar furtar objetos que havia separado no corredor. Com a chegada dos policiais, ele retornou para dentro do imóvel para tentar se esconder.


O homem foi preso em flagrante por tentativa de furto qualificado. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Itanhaém. As investigações serão continuadas pelo 3º Distrito Policial da cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter