Ladrões fazem buraco na parede e invadem banco em Praia Grande

PM foi acionada, mas não encontrou ninguém na agência. Passagem aberta dava acesso a um bazar vizinho, onde foram encontradas ferramentas supostamente pertencentes aos ladrões

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  04/08/20  -  00:55
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Ladrões invadiram no último final de semana uma agência do Banco do Brasil, em Praia Grande, através de um buraco na parede que a separa de um bazar. Ninguém foi preso e nada chegou a ser furtado. Suspeita-se que o objetivo dos criminosos era pegar o dinheiro dos caixas eletrônicos.


Alertados pelo sistema de monitoramento por câmeras do banco, que flagrou uma pessoa dentro dele, atrás dos terminais de autoatendimento, policiais militares se dirigiram até lá por volta das 2 horas de sábado (1º). A agência fica na Avenida Presidente Kennedy, 8.506, no Mirim.


Os PMs não encontraram ninguém no banco. Eles notaram a proteção de um caixa eletrônico aberta na parte superior. Atrás do mesmo equipamento, na parte inferior da parede, havia um buraco. Através dele, os policiais passaram da agência para um bazar vizinho, onde acharam várias ferramentas supostamente pertencentes aos ladrões.


Pé de cabra, ponteira, grifo, talhadeira, três brocas, duas chaves de fenda Philips, duas marretas e martelo foram recolhidos no bazar, cuja porta estava trancada, sem vestígios de arrombamento. Os cofres dos terminais automáticos também estavam intactos. A tentativa de furto é investigada pela equipe da Delegacia de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter