Jovens são encontrados mortos dentro de sacos em Santos; VÍDEO

Polícia chegou até os corpos das vítimas, de 20 e 22 anos, por meio de denúncia anônima nesta madrugada (2)

Por: ATribuna.com.br  -  02/07/22  -  12:16
Atualizado em 02/07/22 - 12:22
Os cadáveres foram encontrados na Avenida Francisco Manoel, no bairro Jabaquara
Os cadáveres foram encontrados na Avenida Francisco Manoel, no bairro Jabaquara   Foto: Reprodução

Dois jovens foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (2), no bairro Jabaquara, em Santos. Um dos corpos estava dentro de um saco de nylon, enquanto que o outro envolvido por um lençol e sacos de lixo. Veja no vídeo mais abaixo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Polícia Civil trabalha com a informação de que as vítimas são irmãos [de 20 e 22 anos] que estavam desaparecidos, mas exames necroscópicos serão feitos para confirmar a identidade.


De acordo com apuração de A Tribuna com a Polícia Militar, os cadáveres foram encontrados na Avenida Francisco Manoel, por volta da 0h40, quando a equipe policial foi acionada por meio de uma denúncia anônima. Ao chegar no local, os policiais se depararam com os sacos e apuraram a presença dos dois corpos.


Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam ensanguentadas e os sinais de morte eram recentes. Os ferimentos nos corpos aparentavam ser resultado de golpes de faca.


Durante apuração do crime, duas jovens se aproximaram dos policiais e, após se identificarem, pediram detalhes dos corpos encontrados. Uma delas afirmou que seus dois irmãos estavam desaparecidos há dois dias. De acordo com ela, os jovens eram usuários de drogas e viviam no Morro Santa Maria.


Ao identificá-los como as vítimas, o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. A perícia foi acionada no local e exames necroscópicos foram requisitados, entre eles, a identificação dactiloscópica (pelas impressões digitais) para se confirmar as identidades.



Logo A Tribuna
Newsletter