Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante após matar duas pessoas e ferir uma terceira, na terça-feira (25), em Barra do Turvo, no Vale do Ribeira. Não satisfeito, o criminoso ainda passou por cima de uma das vítimas com a caminhonete que dirigia, momentos antes de se envolver em um acidente. As motivações dos crimes serão apuradas.
As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal nesta quarta-feira (26). O crime ocorreu em um bar. Segundo testemunhas, o suspeito chegou dirigindo a caminhonete e, após perguntar o nome das vítimas, atirou contra elas, sem chance de defesa.
Uma terceira chegou a ser atingida pelos tiros, e acabou socorrida para um hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde. Logo após cometer os crimes, o jovem fugiu.
Horas depois, as equipes da PRF souberam que, na altura do Km 555 da Rodovia Régis Bittencourt, uma caminhonete de cor prata, e com placas de Almirante Tamandaré (PR), estava parada após se acidentar. Sem ninguém no veículo, as equipes iniciaram buscas até encontrarem o criminoso, que inicialmente negou o crime ao ser abordado .
Entretanto, durante varredura no carro, manchas de sangue foram encontradas nos lados interno e externo do carro. O jovem acabou confessando o crime, e afirmou que havia passado por cima do corpo de uma das vítimas com a caminhonete. Também afirmou que a camiseta que usava, suja de sangue, e o revólver haviam sido jogados em uma área de mata. Eles não foram localizados.
O rapaz foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de duplo homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao sistema carcerário da região, onde ficará recolhido e à disposição da Justiça. Agora, a polícia investiga as motivações dos crimes.