Jovem mata cachorros da vizinha e usa sangue deles para ameaçá-la após reclamação de som alto

Criminoso cortou pescoço dos animais e usou sangue para escrever mensagem de ameaça na parede

Por: ATribuna.com.br  -  04/09/21  -  09:04
 Com sangue de cachorros mortos, jovem escreveu:
Com sangue de cachorros mortos, jovem escreveu: "Vcs são os próximos"   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 19 anos foi denunciado pelo Ministério Público após matar três cachorros da vizinha e usar o sangue dos animais para escrever uma mensagem de ameaça à mulher. Ele está preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na denúncia, o Ministério Público de Goiás (MPGO) diz que o jovem organizou uma festa, no dia 24 de agosto, em Aparecida de Goiânia, e a vizinha teria pedido para abaixar o som, porque precisava acordar cedo no dia seguinte.


Conforme a denúncia, o jovem ameaçou matar a mulher e o marido. Segundo o MP, no dia seguinte, ao aproveitar a saída do casal, ele pulou o muro, entrou no imóvel e cortou o pescoço dos três cães.


Um dos animais foi pendurado no varal, enquanto o outro foi jogado no tanque de lavar roupas. O terceiro cão foi encontrado no quintal. Na parede do imóvel, foi encontrada a mensagem "vcs são os próximos", escrita com o sangue dos cães.


Ao chegar em casa, a vítima clamou por socorro. A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante, encontrando uma escada encostada no muro, usada para ter acesso à residência. Ele foi denunciado duas vezes por ameaça e três vezes por maus-tratos a animais.


*Com informações do O Globo


Logo A Tribuna
Newsletter