Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Margarida, em São Vicente

Além de prender rapaz de 21 anos, equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreendeu mais de 5 kg de maconha, cocaína e crack

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  28/01/19  -  21:17
Drogas como maconha, cocaína e crack foram apreendidas
Drogas como maconha, cocaína e crack foram apreendidas   Foto: Divulgação/Baep

Uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) capturou um rapaz e apreendeu mais de 5 kg de maconha, cocaína e crack em São Vicente, às 19h10 de domingo (28).


Durante incursão em um beco da favela México 70, na Vila Margarida, os policiais militares suspeitaram de um jovem de 21 anos que se encontrava em um local conhecido como ponto de tráfico.


Segundo os PMs, o suspeito não portava nada de ilegal. Porém, disse possuir duas passagens por tráfico e que estaria envolvido na venda de entorpecentes. Ele ainda teria dito que o seu turno de “trabalho” não havia iniciado no domingo.


Após mais algumas perguntas, os policiais apuraram que o jovem mora em uma palafita situada no mesmo beco, a dois metros do local da abordagem.


O barraco foi vistoriado, sendo nele achados 1.015 filetes e um tablete de maconha, 1.209 cápsulas de cocaína, duas pedras grandes de crack pesando 340 gramas, balança digital e faca.


Todo o material estava acondicionado em duas mochilas, escondidas em um compartimento no chão da palafita. O esconderijo foi descoberto após a remoção de uma tampa de madeira que estava solta.


Conduzido à Delegacia de São Vicente, o rapaz nada declarou ao ser interrogado. O delegado Thiago Espinha Garcia o autuou em flagrante por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter