Jovem é preso após ameaçar companheira com foice nas mãos em Registro

Crime ocorreu na terça-feira (20), no bairro Caiçara II. Polícia impediu ação criminosa

Por: De A Tribuna On-line  -  22/11/18  -  12:53
  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante enquanto perseguia a esposa, de 23, com uma foice nas mãos, pelas ruas de Registro, no Vale do Ribeira. A ação da Polícia Militar impediu que a mulher fosse atingida pelo objeto, embora ela tenha admitido ter sido agredida momentos antes da confusão.


Segundo informações da polícia, a situação ocorreu na terça-feira (20), no bairro Caiçara II. Equipes da PM foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão em uma residência, na Rua Piraíba.


Quando chegaram ao local, as equipes se depararam com a cena da confusão: no meio da rua, a mulher corria do companheiro, que armado com uma foice nas mãos, a ameaçava de morte.


Rapidamente, o criminoso foi imobilizado pelos policias. Ele foi levado para a Delegacia Sede do município, onde a jovem relatou ter sido agredida pelo companheiro momentos antes de toda a confusão acontecer.


Ele permaneceu preso pelo crime de lesão corporal, ameaça e violência doméstica, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública da cidade. A jovem foi ouvida e liberada em seguida.


Logo A Tribuna
Newsletter