Jovem é morta a facadas a caminho do trabalho em Santos

Corpo foi achado na rua, no bairro Boqueirão, na manhã desta sexta (14). Ex-marido é um dos suspeitos

Por: De A Tribuna On-line  -  14/12/18  -  12:23
Crime aconteceu na Rua da Paz, no bairro Boqueirão, em Santos, na sexta-feira (14)
Crime aconteceu na Rua da Paz, no bairro Boqueirão, em Santos, na sexta-feira (14)   Foto: 14

Uma jovem de 25 anos foi esfaqueada e morta na manhã desta sexta-feira (14), em uma rua do bairro Boqueirão, em Santos. Segundo informações preliminares, o ex-marido da vítima é um dos suspeitos de ter cometido o crime. Até o momento, ninguém foi preso.


Segundo apurado porA Tribuna On-line, o corpo foi encontrado por volta das 6h20, na Rua da Paz, no bairro Boqueirão. Informações preliminares dão conta de que a vítima, identificada comoValquiria Ferreira Pedrosa, de 25 anos, é moradora de Guarujá e seguia para o trabalho, uma padaria que fica na esquina da via com a Rua Minas Gerais, quando foi abordada.


Ainda não há certeza de quem teria cometido o crime. Testemunhas afirmaram que a jovem não tinha bom relacionamento com o ex-companheiro, e que inclusive, teria registrado junto à polícia medida protetiva contra ele.


Valquíria foi encontrada com ferimentos concentrados no pescoço, possivelmente causados por golpes de faca. A perícia foi acionada ao endereço e, em seguida, o corpo deverá ser removido ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de praxe.


Com base nas informações, investigadores da Polícia Civil já iniciaram diligências na intenção de encontrar o autor do crime. Câmeras de monitoramento instaladas nos imóveis da rua serão analisadas para ajudar na investigação. Até agora, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter