Jovem é estuprada dentro de carro na Vila Ema, em São Vicente

Mulher estava andando pela rua quando criminoso parou veículo e a obrigou a entrar no automóvel para violentá-la

Por: De A Tribuna On-line  -  10/12/18  -  17:00

Uma mulher foi vítima de estupro, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Vila Ema, na Área Continental de São Vicente. O criminoso estacionou o veículo que dirigia, abordou uma jovem que estava caminhando pela rua e a obrigou a entrar no carro. Ninguém foi preso.


De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu pouco depois das 5h. Câmeras de monitoramento flagraram a ação. O homem, que dirigia um Citroën C3 preto, passou pela jovem e parou o carro em uma esquina.


Na sequência, o criminoso desceu do veículo, cercou a jovem e, pegando-a pelo braço, a jogou dentro do veículo, onde o estupro ocorreu. A ação durou pelo menos cinco minutos. Depois disso, o abusador a deixou no local e fugiu.


No alto da imagem, mulher é forçada a entrar em carro antes de estupro
No alto da imagem, mulher é forçada a entrar em carro antes de estupro   Foto: Reprodução

A vítima contou à Polícia Militar que o infrator tem pele branca, olhos claros e tatuagem no antebraço direito. Além disso, o carro que ele dirigia tinha uma roda estepe no ladodianteiro direito.


Ainda segundo a PM, a jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi medicada com coquetéis retrovirais. Depois de ser liberada, a vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.


A polícia ainda não localizou o criminoso, mas pede a quem tiver informações que batam com as descrições do abusador que ligue para o telefone 190.


Confira o vídeo:



Logo A Tribuna
Newsletter