Jovem é baleado na coxa durante baile funk em Guarujá

Evento aconteceu nesta madrugada (24) na comunidade da Prainha, em Vicente de Carvalho

Por: Eduardo Veloso Fuccia  -  24/10/20  -  19:30
Elisa foi levada várias vezes pela mãe à UPA Doutor Matheus Santamaria, em Guarujá, para atendimento
Elisa foi levada várias vezes pela mãe à UPA Doutor Matheus Santamaria, em Guarujá, para atendimento   Foto: Irandy Ribas/AT

Um jovem de 21 anos foi baleado na coxa direita durante baile funk que era realizado na comunidade da Prainha, em Vicente de Carvalho, na madrugada deste sábado (24). Ninguém foi preso e a autoria do disparo é ignorada.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O rapaz contou que o baile funk acontecia no final da Rua Epitácio Pessoa, próximo a um campo de futebol. Em dado momento, por volta das 3h30, ele sentiu uma dor forte na perna e constatou que havia sido baleado.


Devido ao barulho e à multidão que se reunia no local não foi possível apurar quem disparou. O jovem contou que se dirigiu por meios próprios à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, na Rodoviária.


A equipe da UPA avisou a Polícia Militar sobre a entrada de um baleado na unidade. Policiais militares se deslocaram até lá e conversaram com a vítima. Em seguida, os PMs foram à Delegacia de Guarujá para registrar o caso.


O delegado Thiago Nemi Bonametti expediu guia de exame de corpo de delito, que deverá ser realizado quando o jovem receber alta. Os policiais militares retornaram à UPA para entregar o documento à vítima. Ela passa bem.


Logo A Tribuna
Newsletter