Jovem de 21 anos é estuprada após sair de baile funk em Itanhaém

Vítima foi violentada por um suspeito, que ainda não foi identificado, em uma casa abandonada no Jardim Oásis

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  09/11/20  -  20:24
Atualizado em 09/11/20 - 21:17
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém   Foto: Mariane Rossi/G1

Uma jovem de 21 anos foi estuprada na manhã de domingo (8), no Jardim Oásis, em Itanhaém, após sair de um baile funk acompanhada por um rapaz desconhecido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


A vítima e o estuprador caminhavam pela Rua Emídio de Souza, quando o desconhecido a empurrou para dentro de uma casa abandonada e cometeu o abuso sexual.


A moça contou que foi ao baile funk no sábado à noite junto com um amigo, que sabe identificar apenas pelo prenome.


Na balada, o amigo conversou com o acusado e foi embora por volta das 5h. A jovem permaneceu no baile e resolveu sair às 7h.


O acusado se ofereceu para acompanhar a jovem, que não desconfiou da intenção dele. Segundo a vítima, o desconhecido a agrediu com socos na cabeça e chutes nas costas.


Uma blusa de moletom ainda foi amarrada no rosto da vítima. Ela teve a calça arrancada à força pelo desconhecido, que não usou preservativo.


Consumado o estupro, o rapaz se vestiu e fugiu em direção à Rodovia Padre Manuel da Nóbrega. Ele foi descrito como pardo, de estatura média e com cerca de 25 anos.


Com a bateria do seu celular descarregada, a vítima preferiu ir embora até a sua residência, de onde ligou para a Polícia Militar.


Acionados para verificar o caso de estupro, policiais levaram a jovem inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.


Após tomar antirretrovirais para a prevenção de aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, a vítima foi conduzida à Delegacia Seccional de Itanhaém.


O delegado Luiz Carlos Vieira apreendeu a calcinha e a calça que a jovem vestia no momento do crime. Em busca de pistas do estuprador, as peças serão periciadas.


Logo A Tribuna
Newsletter