Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Itanhaém

Polícia Militar encontrou cocaína, maconha, crack e skunk na mochila de rapaz, que venderia a droga na região

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  08/10/19  -  23:36

Cocaína, maconha, crack e skunk (supermaconha). Essa diversidade de drogas, embaladas em porções individuais para a venda a varejo, estava na mochila transportada por um rapaz. Policiais militares o prenderam em Itanhaém. O lugar da captura já é conhecido como ponto de tráfico.


O suspeito, de 19 anos, caminhava pela Rua Manoel Francisco Lisboa, no Belas Artes, e correu em direção ao mangue ao avistar uma viatura da Força Tática do 29º BPM/I. Os policiais desembarcaram do veículo e detiveram o rapaz.


No bolso da blusa do rapaz havia R$ 137,50. Ele carregava uma mochila, na qual foram apreendidos 24 papelotes e 227 cápsulas de cocaína, cem porções de maconha e outras 24 de skunk, 189 pedras de crack e dois cadernos com anotações referentes à venda de entorpecentes.


Segundo os PMs, o rapaz admitiu envolvimento com o tráfico no Belas Artes, mas não revelou quem são os seus fornecedores de drogas. O delegado Bruno Mateo Lázaro estava no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém e autuou o jovem em flagrante, determinando a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter