Jovem com passagem pela polícia é baleado durante baile funk clandestino em Guarujá

Vítima afirmou que incidente ocorreu após uma briga com outros frequentadores da festa

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  26/11/18  -  20:19

Com várias passagens pela polícia desde a época de adolescência, David do Nascimento Lopes, de 23 anos, foi baleado no pé durante um pistão - baile funk clandestino a céu aberto - realizado em Guarujá.


Informados sobre um rapaz que dera entrada no Hospital Santo Amaro com ferimento a tiro, por volta das 6 horas de domingo (25), policiais militares se dirigiram à instituição e mantiveram contato com David.


Baleado no pé, o jovem disse que estava em um pistão realizado na Avenida Brasil, na Vila Edna, quando houve uma briga envolvendo outros frequentadores, que não identificou.


Baile aconteceu na Avenida Brasil, na Vila Edna, em Guarujá (Foto: Arquivo/AT)

Ainda conforme o rapaz, ele escutou o barulho de um disparo e percebeu que fora atingido. Encaminhado ao Santo Amaro, David foi medicado e liberado, sendo o caso registrado pelo delegado Josias Teixeira de Souza, na Delegacia de Guarujá.


A vítima alegou que não viu de onde partiu o tiro e negou ter participado da briga. Porém, devido ao histórico policial de David, a sua versão é investigada. Desde quando era menor de idade, ele possui passagens por furto, tráfico de drogas e violência doméstica.


Logo A Tribuna
Newsletter