Jovem com paralisia cerebral é estuprada pelo cunhado no litoral de SP

Crime aconteceu durante a tarde da véspera de Natal

Por: ATribuna.com.br  -  25/12/22  -  17:07
Atualizado em 25/12/22 - 17:37
Caso aconteceu em Mongaguá, litoral de São Paulo
Caso aconteceu em Mongaguá, litoral de São Paulo   Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

Uma jovem de 24 anos com paralisia cerebral foi estuprada pelo cunhado, de 22, na tarde deste sábado (24) na Vila Atlântica, em Mongaguá, litoral de São Paulo. O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, no local, conversou com o pai da vítima.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Ele explicou aos policiais que seu genro havia violentado a filha, que relatou ter sido levada a força para o quarto do cunhado, que tirou suas roupas e cometeu o abuso sexual.


O suspeito, ao notar que a vítima estava sangrando, teria fugido do local.


A mulher foi levada até o pronto-socorro Central com o pai, onde foi medicada e encaminhada para o Hospital e Maternidade de Mongaguá, para ser atendida por uma ginecologista.


A ginecologista de plantão constatou que a vítima havia sofrido um abuso e que havia pequenas lacerações na região íntima.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), foi solicitado exame pericial e medida protetiva de urgência para a vítima.


No trajeto do pronto-socorro até a maternidade, no Centro da Cidade, os policiais se depararam com um homem com as mesmas roupas e características passadas pela vítima. Ele estava entrando em uma padaria e imediatamente foi abordado. Constatado que era o acusado pelo crime, foi preso e encaminhado à delegacia.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter