Jovem é suspeita de matar namorado a facadas por ciúmes no litoral de SP

Testemunhas notaram a mulher saindo do apartamento do namorado com manchas de sangue nas roupas

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/04/21  -  14:45
Vítima foi esfaqueada na região do tórax e não resistiu
Vítima foi esfaqueada na região do tórax e não resistiu   Foto: Reprodução/Unsplash/Imagem ilustrativa

Uma discussão entre namorados terminou com um garçom, de 30 anos, morto a facadas na noite deste sábado (17), em Peruíbe, litoral de São Paulo. A suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima, de 23 anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada por duas testemunhas, que notaram uma discussão entre um casal em um apartamento, no bairro Flórida. Testemunhas disseram à PM que saíram do imóvel para solicitar uma carona por aplicativo, mas retornaram em seguida para pegar chaves que haviam esquecido.


Quando voltaram ao apartamento, elas se depararam com a namorada da vítima deixando o local com manchas de sangue nas vestimentas. Assustadas, elas foram até o interior do imóvel e encontraram o homem esfaqueado, com sangramentos na região do tórax. A equipe médica foi acionada e constatou a morte.


Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a jovem tenha esfaqueado o namorado após uma discussão por ciúmes. As testemunhas não souberam indicar o local onde ela mora.


Uma faca e um celular foram apreendidos. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela Delegacia Sede de Peruíbe. A jovem segue foragida.


Polícia Civil de Peruíbe prosseguirá com as investigações do caso
Polícia Civil de Peruíbe prosseguirá com as investigações do caso   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter