Jovem é esfaqueada três vezes durante tentativa de assalto em Bertioga

Vítima, de 21 anos, sofreu ferimentos na perna e abdome. O criminoso fugiu e, até o momento, não foi localizado

Por: De A Tribuna On-line  -  03/10/19  -  19:57
  Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto em Bertioga, na noite de quarta-feira (2). Thais Freitas voltava para casa quando foi surpreendida por um criminoso armado com uma faca. Ao reagir, ela sofreu facadas na perna e no abdome. O assaltante conseguiu fugir sem levar seus pertences e, até o momento, não foi localizado.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, a balconista estava voltando a pé do trabalho, por volta das 22h, na Avenida Anchieta, no bairro Rio da Pedra. Poucos minutos depois, ela foi surpreendida por um homem que a mandou parar.


"O rapaz me rendeu e perguntou se eu tinha alguma coisa. Eu disse que não, mas estava com o celular e a carteira na cintura. Aí ele foi pôr a mão e eu reagi. Fui dar um chute e ele acertou a faca na minha perna", lembra Thais.


Após o primeiro golpe, o suspeito desferiu outra facada, que acertou na carteira de Thais. A terceira facada atingiu seu abdômen. A vítima conta que não viu que o homem estava com a arma branca em mãos e que só pensou em se defender no momento do assalto.


"Eu caí no chão e ele fugiu. Pedi ajuda para um rapaz que estava passando pelo local. Então, uma moça que estava de moto viu e voltou com os amigos para me levarem ao Pronto Socorro", comenta.


De acordo com a vítima, ela não lembra da aparência do assaltante, porém recorda que o suspeito vestia um moletim preto e uma bermuda jeans. Após ser liberada do hospital, ela se encaminhou a Delegacia de Bertioga para registrar o boletim de ocorrência. O suspeito ainda não foi localizado.


Logo A Tribuna
Newsletter