Irmã homenageia mulher morta e concretada em São Vicente: 'Lutou para viver'

Publicação em rede social lembra que a vítima 'construiu uma família linda'

Por: Bruno Almeida  -  07/10/21  -  10:58
 O corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues foi encontrado em obra de São Vicente
O corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues foi encontrado em obra de São Vicente   Foto: Reprodução/Redes Sociais

A irmã da jovem de 25 anos que foi morta e teve o corpo escondido em um banheiro de uma obra em São Vicente usou as redes sociais para homenagear a vítima, nesta quarta-feira (6). Em uma publicação, Joice Maria da Glória Rodrigues foi lembrada pela irmã como uma mulher "forte" e tinha a alegria como traço marcante de sua personalidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Quero aqui agradecer a todos que estiveram conosco nessa luta. Infelizmente, não terminou como imaginávamos", escreveu na postagem. "Mas sei que, por mais difícil que seja tudo isso, o meu Deus tem um propósito em tudo o que ele permite", continuou a irmã da jovem.


No mesmo texto, ela diz que quem conheceu Joice sabia o quanto ela era alegre. "Onde chegava, mudava totalmente o ambiente".


A irmã de Joice continua afirmando que a vítima "amava a família mais que tudo e estava sempre fazendo as pessoas rirem. Ela era forte e sempre correu atrás do que queria, era sempre disposta a ajudar. Construiu uma família linda ao lado de um homem maravilhoso, que a amava muito e que ela amou muito também. Juntos, eles superaram muita coisa e tiveram duas meninas lindas."


Ainda na postagem, relata que Joice "morreu lutando para viver e é isso que nos incentiva a lutar nessa hora tão difícil. Sei que, com a ajuda do Espirito Santo, vamos conseguir".


 Na postagem, a irmã ressaltou que Joice levava alegria por onde passava
Na postagem, a irmã ressaltou que Joice levava alegria por onde passava   Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso
Joice Maria da Glória Rodrigues havia desaparecido em 27 de setembro. Ela teria saído de casa para ver o avô. Depois, esteve na obra onde o pedreiro trabalha. Segundo a polícia, eles já mantinham um relacionamento desde que a vítima tinha 19 anos.


Um colega do homem também estava na construção e começou a discutir com Joice. Ele pegou uma camiseta, estrangulou a jovem e foi ajudado pelo pedreiro. Após matarem a mulher, eles esconderam o corpo da vítima em um buraco e colocaram concreto.


Segundo a polícia, o responsável pela obra desconfiou do buraco recém-aberto e informou à polícia que os trabalhos neste ponto só continuariam posteriormente. Os policiais derrubaram o concreto e localizaram o corpo.


Ambos foram detidos e interrogados ainda na terça-feira (5). A Justiça determinou a prisão preventiva da dupla. Um deles, o homem que tinha relacionamento com Joice, confessou o crime. O outro negou participação.


Logo A Tribuna
Newsletter