Informante do tráfico em São Vicente é preso na Vila Margarida

Agentes apreenderam drogas e cadernos com anotações da prática, além de cartelas de rifas usadas por facções

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/04/21  -  09:21
Material foi apreendido e o suspeito conduzido ao cárcere
Material foi apreendido e o suspeito conduzido ao cárcere   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2º DEIC) prenderam em flagrante, na tarde de desta segunda-feira (12), um homem de 20 anos, suspeito de colaborar com o tráfico de drogas em São Vicente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os agentes diligenciavam pelo bairro Vila Margarida, a fim de inibir o tráfico de entorpecentes, quando perceberam que o suspeito gritava para outros traficantes alertando sobre a chegada dos investigadores.


Imediatamente os policiais detiveram o suspeito, e entraram em uma residência, que estava com as portas abertas. No imóvel, foram apreedidas 383 porções de maconha (1.400 gramas) e 17 papelotes com cocaína (18 gramas). Além da droga, os policiais localizaram os cadernos com anotações do tráfico e cartelas de rifas utilizadas por facções criminosas para obtenção de dinheiro. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e o suspeito conduzido ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter