Influenciador digital morre, após ser espancado e deixado em praça no litoral de SP

Glau Duarte estava hospedado em uma pousada. Ele fazia conteúdos de maquiagem para mais de 200 mil seguidores

Por: ATribuna.com.br  -  21/01/22  -  18:23
Polícia Civil investiga a morte de influenciador digital no litoral de SP
Polícia Civil investiga a morte de influenciador digital no litoral de SP   Foto: Reprodução/Instagram

Um influenciador digital de 31 anos morreu nesta quinta-feira (20) após ser espancado em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Glaubedson Duarte, conhecido nas redes sociais como Glau Duarte, fazia conteúdos sobre maquiagem para mais de 200 mil seguidores. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (18). A vítima foi encontrada desacordada e com diversas escoriações na Praça da Baleia, região da Barra da Lagoa.


De acordo com o boletim de ocorrência, Glau Duarte estava hospedado em uma pousada na cidade e havia saído para passear, mas, segundo uma amiga, a vítima não retornou e nem respondeu as mensagens.


Diante dessa situação, a amiga do influenciador acionou a Santa Casa de Ubatuba e foi informada de que ele havia dado entrada no hospital, após ter sido socorrido pelo Samu.


O caso foi registrado como homicídio qualificado pela Delegacia de Polícia de Ubatuba, que investiga os fatos. Foram solicitados exames de perícia ao Instituto Médico Legal.


Logo A Tribuna
Newsletter