Todos envolvidos no acidente foram encaminhados até a Santa Casa de Santos (Reprodução/Redes sociais) Dois idosos foram atropelados por um motociclista enquanto atravessavam a Avenida Vicente de Carvalho, no sentido Ponta da Praia, em Santos. Segundo informações fornecidas pela Prefeitura de Santos, o acidente resultou no acionamento tanto da equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) quanto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ocorrência foi registrada às 20h30 de sexta-feira (10). Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! De acordo com a Administração Municipal, os dois idosos, juntamente com o condutor da moto, foram encaminhados pelos profissionais do Samu à Santa Casa de Santos. Ainda segundo a Prefeitura, a Polícia Militar (PM) solicitou que a área do acidente fosse isolada pela CET e que os agentes iniciassem uma operação para liberar o trânsito, que estava lento. Por fim, as autoridades liberaram a via por volta das 23h, após os trabalhos da perícia policial. A Tribuna entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e aguarda um retorno sobre o caso.