Idoso é agredido e tem carro roubado em plena luz do dia em SV; veja o vídeo

Ação aconteceu no domingo (11), na Vila Valença. Até agora, ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  12/11/18  -  13:35
  Foto: Reprodução/Facebook

Um idoso foi assaltado e agredido por um grupo de adolescentes em plena luz do dia, em São Vicente, no domingo (11). Imagens de câmeras de monitoramento mostram a ação dos criminosos, que dura poucos segundos. Até agora, ninguém foi preso.


Toda a ação aconteceu na Rua Brás Cubas, no bairro Vila Valença. Um vídeo captado por uma câmera de monitoramento mostra o exato momento em que um veículo, de cor vermelha, passa na rua quando, repentinamente, é fechado por outro, de cor branca.


Deste, três adolescentes descem e, armados, rendem o veículo bloqueado. Eles retiram o idoso que dirigia o carro à força, o empurram e dão socos. Em seguida, entram no carro da vítima e fogem com os dois carros.



Sem reação, o idoso coloca uma das mãos para o alto e anda no sentido contrário da via, temendo outra represália. Vizinhos se aglomeram para ver o que acontecia, e prestam socorro à vítima.


A cena foi captada por uma das câmeras do projeto 'Vigilância Solidária', em que moradores de bairros da cidade se uniram para monitorar as ruas do município justamente para registrar ações criminosas como esta.


O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade, após uma equipe da Polícia Militar ser acionada ao endereço do crime. Agora, com base nas imagens, a Polícia Civil investiga a identidade dos criminosos. Até agora, ninguém foi localizado ou preso.


Logo A Tribuna
Newsletter