Idosa morre após ser atropelada e arremessada a 10 metros de distância em Praia Grande

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (26), no bairro Boqueirão. Motoqueiro envolvido na ação foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  27/11/18  -  12:52
  Foto: Divulgação

Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por uma moto esportiva em uma avenida de Praia Grande, na noite de segunda-feira (26). O acidente chamou a atenção de pedestres que passavam pelo trecho e que conseguiram deter o motoqueiro, que tentou fugir. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.


O acidente aconteceu em um trecho da Avenida Costa e Silva, no bairro Boqueirão, na pista em direção à saída da Cidade. Segundo apurado por A Tribuna On-line, a vítima havia saído de casa para fazer compras, quando foi atravessar faixa de pedestres e foi surpreendida pela moto.


Em alta velocidade, o condutor não conseguiu frear e acabou atingindo a idosa. Ela foi arremessada a uma distância de, pelo menos, 10 metros, parando em frente a uma loja de móveis que fica na via. O motoqueiro também caiu da moto com o impacto e tentou fugir, mas foi detido por pedestres que viram a cena.


Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A idosa foi socorrida, mas não resistiu às múltiplas fraturas sofridas pelo impacto e morreu no local.


Já o motoqueiro, de 25 anos, foi entregue pelos populares aos policiais militares. Ele também tinha ferimentos e passou por atendimento médico. Depois, foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, onde permaneceu à disposição da Justiça. Imagens de câmeras de monitoramento do trecho que flagraram o acidente serão analisadas durante as investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter