Idosa cai enquanto atravessa avenida e morre atropelada no Litoral de SP

O motorista estava indo buscar a esposa e o filho em maternidade

Por: ATribuna.com.br  -  17/04/24  -  17:28
O momento em que a Polícia Militar atendia o caso
O momento em que a Polícia Militar atendia o caso   Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma idosa de 62 anos morreu ao atravessar uma avenida na manhã desta quarta-feira (17). O caso aconteceu na Avenida São Paulo, no Centro de Mongaguá, cidade do Litoral de São Paulo. A mulher se desequilibrou, caiu de uma mureta e foi atropelada por um carro.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi chamada e, chegando ao local, o motorista do carro disse que estava indo buscar a esposa e o filho no Hospital e Maternidade Doutor Adoniran Correa Campos - que fica próximo ao lugar do acidente - quando viu uma idosa tentando atravessar pelo divisor de faixas.


Aos policiais, o motorista relatou que, quando passou ao lado da mulher, ouviu apenas um barulho e assim constatou o atropelamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate foram chamados para o local, mas a vítima já estava morta e apenas constataram o óbito.


A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial (DP) de Mongaguá, onde foi solicitada perícia para o local e a ocorrência foi registrada.


A Prefeitura de Mongaguá confirmou a idade da vítima e afirmou que a idosa se desequilibrou, caindo de uma mureta, quando foi atropelada.


Logo A Tribuna
Newsletter