Homens suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos com supermaconha em São Vicente

Eles foram detidos comercializando cocaína e crack em duas ações da Polícia Civil

Por: ATribuna.com.br  -  28/01/22  -  07:03
Atualizado em 28/01/22 - 07:04
Drogas encontradas com os suspeitos foram periciadas e apreendidas
Drogas encontradas com os suspeitos foram periciadas e apreendidas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas foram presos em duas ações da polícia, em São Vicente, na terça (25) e quarta-feira (26). Foram apreendidos diversos entorpecentes que seriam comercializados na Baixada Santista.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Equipes do 1º DP de São Vicente realizaram trabalho de campo, inicialmente, no bairro Esplanada dos Barreiros, na terça. Na Rua Montese, os policiais suspeitaram de um homem trajado com uniforme de empresa e chinelo de dedo e decidiram abordá-lo.


O suspeito estava com uma sacola que, segundo ele, continha entorpecentes para serem comercializados. Os policias encontraram 105 pedras de crack, 38 cápsulas de cocaína, 15 porções de maconha e dez porções de skunk [supermaconha].


Já na quarta-feira, um homem de 48 anos foi abordado na Rua Carlos Gomes, no Beira Mar. Ele foi avistado em atitude suspeita carregando uma mochila. Dentro dela, foram encontrados duas mil cápsulas de cocaína embaladas para a venda.


As drogas encontradas passaram por perícia e foram apreendidas. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzidos à cadeia pública local.


Logo A Tribuna
Newsletter